quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

4 meses sem postar e MATCH !

Primeiramente eu gostaria de desejar um ótimo 2013 com muita paz, felicidade, saúde e dinheiro que é muito bom também!

Geeeeente, eu fiquei mais de 4 meses sem escrever por aqui, eu sei que foi um erro, mas é que aconteceu tanta coisa e uma delas foi a espera do match que é a pior parte, ninguém merece ficar esperando tanto tempo e é justamente sobre isso que eu vim falar hoje. 
Assim que eu fiquei online, uma amiga me adicionou em um grupo de Au pair no facebook que simplesmente me ajudou muuuuito, eu aprendi demais lá com várias experiencias de meninas e quem se interessar pode me pedir que eu passo o link, eu tenho certeza que será muito útil para todas!
Voltaaaando novamente no assunto do Match, após um dia que eu fiquei online já tinha família olhando meu perfil e eu estava como principal deles: 

1º HOST FAMILY
Eles eram uma família de Falls Church, VA, 20 min de Washington D.C, 2 meninos lindos gemêos, eles ficaram alguns dias no meu perfil depois sairam sem contato algum. 

Meninas, vão se acustumando porque host family é tudo assim mesmo, nem sempre eles veem falar com a gente mesmo que você seja o match principal isso não quer dizer nada. Após exatamente 1 mês sem família no perfil, eu entrei no meu email pelo meu serviço e estava lá: 

2º HOST FAMILY
Era uma família de Bethesda, MD, 2 kids, uma menina de 5 anos e um menino de 3. Eu também estava como match principal deles, mais uma vez a família saiu sem nenhum contato. 

Depois de um mês novamente, eis que me surge outra família: 

3º HOST FAMILY
Família de Staten Island, NY, 3 kids, um menino de 5 anos, uma menina de 3 anos e meio e um newborn de 5 semanas quando eu chegasse, nessa época eu já havia aprendido como ver o application completo da família rs e li tudo o que estava disponível pra mim, pois eu era match comparativo deles, eu simplesmente não gostei de nada, porque eu não me sentia confortável para cuidar de uma bebê tão novinho, a responsabilidade é duplicada nesses casos, eles não disponibilizavam o carro nem pra au pair ir fazer os cursos, deixavam bem claro no perfil deles que era pra au pair utilizar apenas transporte publico e eles tinham curfew de todos os dias (INCLUSIVE FINAIS DE SEMANA) até 24:00 hrs em casa, quando li tudo isso... já logo me toquei que era cilada, resolvi fugir pras colinas enquanto era tempo haha, como eu sabia que a CC ia tirar eles do meu perfil automaticamente em 48 hrs, fiquei tranquila... porém, me surge um email da host dizendo o seguinte: 
"Hi Ellen, my name is Kate. I am from NY and the mother of 3 children: Luke 5 years, Mia 3.5 years and Nattan 5 weeks. My husband and I would like to speak to you about possibly coming to NY to become our au pair. 
Please let me know a good time when we can speak with you. Thank you."
Após esse email eu respondi dispensando eles. 

Nesse mesmo dia que eu recusei eles, outra família surge no meu app :)

4º HOST FAMILY
Eles eram de Sammamish, WA, uma menina de 15 anos, 1 menino de 10 e um outro menino de 5 anos. Idades perfeitas, né? Eu curti o app deles bastante, cheguei a receber uma ligação de Boston me perguntando o que eu achava da família, pois a CC estava tentando fazer um match entre nós, mas como eu estava como comparativa, eles sairam do meu app sem contato e com certeza acabaram fechando com outra au pair.

Depois disso gente, simplesmente sumiram as families do meu app e eu comecei a ficar desesperada, favoritei todo mundo que eu podia no GAP e consegui skype com 3 famílias de lá que depois eu conto em outro post. Após quase perder as esperanças, resolvi melhorar o meu perfil, fui novamente na CC fiz meu teste de inglês novamente, estudei muito e consegui nível 6, fiz um novo vídeo  só de fazer isso entrou outra família no app, já que faziam mais de 1 mês que não entrava nenhuma família lá:

5º HOST FAMILY 
Eram uma família Redondo Beach, CA. Single mom e um menino de 1 ano e meio, o app deles estava muuito incompleto, eu não tinha acesso a quase nenhuma informação, logo depois de 48 hrs eles saíram sem contato haha pra me deixar mais desesperada ainda. 

Olha meninas, pra ser bem sincera eu já estava preocupada mesmo, não conseguia nada pelo GAP, entrei no site da CC e vi que os embarques de Janeiro já estavam esgotados que só tinha para Fevereiro de 2013. Eu estava triste, quase sem animação por conta disso, quaaaaaaaaaaaaaando Deus me mostra que tudo tem o seu tempo! 

6º FAMILY (MEU MATCH)
Eles são uma linda família de Sammamish/WA, 3 kids, uma menina de 9 anos, uma menina de 6 anos e um meniiininho liiindo de quase 3 anos, o feeling ACONTECEU, várias skypes com as crianças e com os pais, eu super preocupada pq a au pair deles me contou que eles também estavam com uma outra brasileira e uma columbiana no perfil como comparativo e eu como principal, mas Deus sabe o que é pra ser pra cada uma de nós e no dia 31/12 recebo uma ligação de Boston pedindo pra confirmar o match!

Desculpa o post gigante!! Nos proximos eu conto com mais detalhes tuuuudo, prometo!

Beeijo a todos (as) !! :)

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oii Carol, muito obrigada!! Estou acompanhando o seu também!! Beeijo

      Excluir
  2. Eu queria saber qual grupo é este no face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! :) O grupo é esse aqui: https://www.facebook.com/groups/FaceAuPair/ Só não sei se você vai conseguir entrar ou se precisa ser convidado. Se precisar, me avise que eu te add lá. Um beijo!

      Excluir