domingo, 2 de setembro de 2012

Online para as famílias :)

Oi pessoas, 

Vocês nem imaginam como foi corrido esses dias pra mim, precisei fazer alterações no app por umas 3 vezes. Já estava me dando maior trabalho!
Me submeti pela 1x no app no dia 23/08 e fui até a CC no dia seguinte (24/08) pra entregar toda a documentação. Chegando lá, fomos checando todos os documentos qndo a consultora me informou que o documento do médico estava preenchido incorretamente, pedi pra ela mesmo alterar na mão, porque geeeente, é uma coisa super simples mesmo.. ele só havia colocado "No" em uma resposta ao invés de "Yes". Fiquei P da vida, pq ela não deixou, disse que não tinha permissão pra alterar nada. E o piiiiiior, pensa em um médico chaato? Pensou? Multiplica por 154255848501405.. ele fez o maior auê pra assinar o documento, imagina refazer? Nossa, pensei só acontece comigo mesmo! Que raiva.. mas mesmo assim entreguei os documentos e só ficou faltando o do médico mesmo. 
Quando foi na quarta-feira (29/08) fui até o médico, eu havia marcado pras 07:45 da manhã e ele foi me aparecer lá ás 08:30! :S Ainda pra piorar, ele enrolou por uns 25 minutos pra me atender, qndo entrei na sala e comecei a explicar que ele precisaria refazer, o grosso já foi logo dizendo que se fosse em Londres me cobraria por isso, que iria deixar bem claro que só ia fazer mais uma vez, se desse errado novamente eu teria que ir em outro médico porque ele NÃO iria fazer, NOOOOSSA meu, que idiota.. a fisio da minha mãe que trabalha no mesmo consultório já havia avisado que ele era muito antipático e chato que ngm suportava, mas eu não imaginava que era tanto. Eu estava quase falando na cara dele - MEU, dá pra você andar logo e preencher esse negócio? Ele tava me enchendo a paciência repetindo a mesma coisa, até que ele começou a preencher com a maior pressa do mundo, tudo de qlqr jeito.. qndo terminou, eu falei vou verificar pra ver se está correto, ele já me olhou com a maior cara de bunda, eu já estava na metade lendo tudo por cima, quando ele levantou da cadeira e disse que sabia que estava tudo certo e que eu precisava ir embora porque ele precisava trabalhar, QUE ABSURDO, nunca vi tão arrogante! Fiquei super sem graça, se fosse consulta de graça ele poderia até falar o que quisesse mas NÃO, ele estava sendo pago por isso, existem pessoas muito mal educadas, tenho até dó. 
Chegando em casa já mandei digitalizado pra Cultural Care e eles informaram que estava correto e que tinham encaminhado pra Boston.
Na terça (28/08) recebi um email da CC exatamente assim "Parabéns! Você deu o primeiro passo para realizar o sonho de fazer um intercâmbio! A partir de agora você está online e vai competir com au pairs do mundo todo pela escolha de uma família anfitriã. São muitas as expectativas das famílias anfitriãs e muitos os critérios que elas utilizam para escolher a au pair ideal para cuidar dos filhos deles. Por isso o seu processo para ser uma au pair está apenas começando."
Enfim, é isso..eles tem 8 dias pra me enviar a minha conta da extranet pra eu conseguir monitorar quem está vendo o meu perfil.. até agora nada :/ 

Estou ansiosa pras famílias virem falar comigo logo, preciso conseguir uma até Dezembro!
Oh God, tomara que consiga.

Beijos meninas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário