segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novidades e Application

Oiii pessoas :)

Fiquei bastante tempo sem passar por aqui, mas agora prometo que começo a postar com mais frequência pra vocês.

Bem, tem acontecido muitas coisas na minha vida em todo esse tempinho que fiquei sem postar.
NÃO meninas, eu não desisti de ser Au pair. Estava super difícil de entrar aqui e isso me afastou um pouco do blog. Como havia prometido pra mim mesma vou postar passo-a-passo dessa trajetória e espero que torçam sempre comigo para que esse sonho se realize.
Nesses 2 meses, fui transferida para outra filial da empresa onde trabalho e gostei bastante disso, estou conhecendo pessoas novas, o trabalho super novo também e em Outubro teremos uma visita de um dos diretores da Holanda, que virá ver como foi o desenvolvimento do meu trabalho em todos esses meses, apresentarei o projeto e vamos ver no que vai dar. É difícil pra mim, pensar que terei que deixar praticamente TUDO e ir embarcar na vida de Au pair, me sinto preparada até demais, mas o medo de deixar esse emprego maravilhoso que só me mostra a cada dia um novo começo, uma chance de crescer, é complicado :(
Ahh, eu penso demais em tudo isso, e deve ser por esse e outros motivos que tenho deixado de postar as novidades por aqui.
Ultimamente tenho pensado assim, vou deixar acontecer as coisas.. preciso parar de me preocupar com tudo isso. O intercâmbio vai trazer muitas oportunidades pra mim também, tudo será recompensado. Deus tem sido meu melhor consolo para se decidir, nisso meu Application está parado entre "aspas", né! Está 95% pronto, só falta colocar mais 5 fotos e enviar a documentação pra Cultural Care. Pra falar a verdade, fazem mais de 1 mês que tá 95% e eu não tenho coragem de entregar. Preciso parar de pensar demais e olhar pro futuro, Deus têm preparado algo melhor pra mim há muito tempo, disso eu tenho absoluta certeza.
Uma suuper novidade, minha irmã está grávida! Estamos super felizes, afinal, já fazia algum tempo que ela tentava e vai nascer em Novembro :/ . Só de pensar que nem verei o crescimento da minha sobrinha é super triste pra mim, eu espero de verdade que ficar longe da minha família, faça valer muito a pena e eu consiga atingir meus objetivos.

Bom, é isso. Looogo, eu posto mais novidades e aviso qndo entregar meu dossiê.


Torçam por mim!


Um beeeijo a todos (as).

3 comentários:

  1. Oi amor, estou dando um passadinha aqui, porque só quero te dizer que te dou a maior força para que você consiga realizar seu sonho, mesmo sabendo que ficar longe de ti será doloroso demais! Torço muito por você minha vida! beijos!

    Te Amo Muito!

    ResponderExcluir
  2. Somos 2...o meu ta 91%..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem??
      Obrigada pela visita! Agora o meu já está completo, entreguei essa semana e já estou online! Bjs

      Excluir